A segunda obra discográfica da cantora angolana Pérola, intitulada Cara e Coroa, foi vendida e autografada hoje, na praça da Independência, em Luanda.

Em declarações à Angop, a cantora disse que para esta primeira sessão de autógrafos, a produção preparou 20 mil cópias, comercializadas a mil kwanzas cada, 1000 t-shirts (1000 kz)  e  500 chapéus (500 kz).

As vendas tiveram início as sete horas, mas a maioria dos fãs começou a chegaram ao local a partir das 5h30 minutos, segundo informações de um agente da ordem pública do  Comando do Municipal da Polícia Nacional do Rangel.

Até as 9h, havia no local pessoas que tinham chegado às  seis da manhã, e ainda não tinha conseguido o autógrafo da cantora devido ao elevado número fãs, muitos dos quais com mais de cinco discos.

De acordo com Pérola, o título  do disco “Cara e Coroa”, com 13 músicas foi escolhido por achar ser a melhor forma para descrever  a diversidade de estilos musicais contidos no álbum,  R&B, Pop, Kizomba, Zouk e Kilapanga. 

 
A autora de “Break It”, de nome oficial Jandira Sassingui, disse que a inclusão do kilapanga, interpretado na língua nacional Umbundu, deve-se ao facto de pretender mostrar a sua ligação as raízes culturais.
 
  A vencedora do prestigiado prémio Kora 2005, na categoria de Melhor Artista Da África Austral, tem como destaque neste seu trabalho, o tema “Presta Atenção”, um dos mais explorados nas discotecas e festas de todo o país.

A produção do disco, foi feita em Angola, França, Portugal e no Brasil, esteve a cargo de Heavy C, Ekuikui, Jerry Charbonnier, Wonder boyz, Dmage e Cervantes.

O disco de estreia de Pérola saiu em 2004, com o título “Meus Sentimentos”.